quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TAXI DOS CENTO E UM DÁLMATAS: COMO TUDO COMEÇOU... (Parte 1)


TUDO COMEÇOU, E TEVE TRES PERSONAGENS MUITO IMPORTANTE, OU MELHOR, POR CAUSA DE TRES SENHORAS AS PROS E CONTRAS...



Como tudo começou;

Comecei trabalhando no táxi com o carro meio pequeno, ou seja, um gol, tudo foi com um começo meio bom e ruim, só que como tudo era novidade então eu trabalhava com satisfação. Eu já estava uns oito meses, quando uma certa senhora me rejeitou na porta do teatro Cecília Meireles, pois estava eu junto com os meus colegas de trabalho na porta esperando as pessoas saírem, nos chamamos de “boiada”, pois todos saem muito juntos, então essa certa senhora, logo que chegou minha vez não quis pegar o meu táxi. Até ai tudo bem, pois nos temos um dilema: MEU DITADO – DE DIA O PASSAGEIRO ESCOLHE O TAXISTA E/OU O CARRO E A NOITE OS TAXISTAS ESCOLHEM OS PASSAGEIROS. Com isso; eu ate tinha entendido a preocupação dessa senhora, só que passando uns dias, estava eu na porta do Canecão - uma casa de show que tem muitas atrações distintas -, e nesse dia que foi num sábado era a Simone como atração, e lá estava eu na fila de táxi esperando o estouro da “boiada”, por coincidência ou não, estava a senhora outra vez na fila para pegar táxi, lógico que eu gravei na minha memória o rosto dela, ate porque eu fiquei um tanto meio constrangido com a situação, e ela não pegou o meu táxi. Fiquei com aquilo na cabeça e decidi inverter a situação. Porém, como eu iria fazer isso? Como estava na época da copa do mundo eu pensei em botar bolas com as cores dos times da copa , mas depois eu pensei: Como seria quando acabasse a copa ? As bolas com as cores ficariam um tanto sem graça, e também não ia abranger todos os passageiros, pois muitos não ligam para futebol. Então descartei essa idéia. Passaram-se alguns dias e tudo começou a clarear para o meu lado...

12 comentários:

  1. Estou acompanhando e adorando a história papai.
    Beijos, te amo !

    ResponderExcluir
  2. oi amor tá tudo tão lindo como sempre te amo meu cachorão bjjjjjjjjjjjjjj fofucha

    ResponderExcluir
  3. ele é d+ porisso que o amo tanto,participo de tudo, ta tudo tão legal adoro curtir tudo ao lado do meu amor,você sofreu muito para chegar até onde chegou e só eu sei o quanto nunca desista dos seus objetivos se depender de mim estarei sempre ao seu lado te amoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Amigo!
    Escrevi sobre você em meu blog: http://taxidocavalcante.blogspot.com/2011/08/de-volta-na-praca-e-no-mundo-virtual.html

    ResponderExcluir
  5. Hoje Eu estava dentro do ônibus e vi seu taxi . Amei os cachorrinho, um monte de pessoa no ônibus estava comentando :)

    ResponderExcluir
  6. Volta e meia encontro o taxi dos dálmatas pelas ruas...também sou taxista.. muito original e legal
    Claudio

    ResponderExcluir
  7. Ontem andei nele, e ele me contou a historia... Muito interessante e original... Parabéns...

    ResponderExcluir
  8. Oie, você nos levou a Copa ontem para o Reveillon. Entrei no blog esperando ver fotos - cadê? poste mais histórias.
    Bom 2013!

    ResponderExcluir
  9. To num taxi na barra e acabei de ver o seu passar por mim. Que doidera!!!! Voce e um dalmata tambem?

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe como faço para encontrar esse táxi? Sou jornalista e queria fazer uma matéria! Obrigada! Meu tel é 21 99446-5641.

    ResponderExcluir